Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Caneta “invisível” do Lanterna Verde

 Apesar das críticas pouco favoráveis ao filme Lanterna Verde, que estreia dia 19 no Brasil, ele não deixa de ser um personagem legal – inclusive para alguns daqueles brinquedinhos que as crianças e os nerds curtem.

A OTB vai lançar na próxima semana, durante a feira Office PaperBrasil Escolar, uma linha de “canetas invisíveis” do Gladiador Esmeralda, com um tipo de tinta que só dá para ver se aplicada uma luz especial sobre a escrita.

E esta luz especial é irradiada pelo anel que acompanha o produto ou, num outro modelo, pela ponta da caneta que estampa uma figura 3D do herói.

O conjunto todo – caneta com boneco e anel – ainda pode ser encontrado num kit acompanhado da máscara do Lanterna Verde.

Para quem gostou do brinquedinho e não quer dividi-lo com o filho pequeno, a OTB também oferece uma variação da caneta invisível com temática do Ben 10.

Depois do lançamento na feira, os produtos devem chegar no próximo mês às papelarias e lojas de material escolar.

Comentários

Previous

5 perguntas para Sonia Luyten

Next

Linha de brinquedos do Capitão América

2 Comments

  1. “Para quem gostou do brinquedinho e não quer dividi-lo com o filho pequeno” foi ótimo. É fato. Mas vi que esses brinquedos são um tanto caros… um action figure minúsculo do Lanterna custa 40 reais. Achei salgadinho…

  2. Os bonecos são mesmo. Destas canetas ainda não sei o preço. Vou me informar com o fabricante. Abs

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019