Aproveitando a onda do novo longa-metragem dos Sentinela da Liberdade, a edição 28 da publicação, já nas bancas das capitais de SP e RJ, preparou um dossiê com 37 páginas com detalhes da produção e uma entrevista exclusiva com os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely.

Para completar, a matéria de capa apresenta a trajetória do Capitão América nas matinês, desenhos animados e filmes para TV, além de uma “biografia” de seu principal vilão, o Caveira Vermelha, na seção Procurado.

Outras seções da revista falam sobre a vida e a carreira de Steve Ditko, cocriador do Homem-Aranha nos anos 1960; um especial sobre a animação Batman: Os Bravos e Destemidos, atualmente em exibição no Cartoon Network; a história da publicação Aventura e Ficção; uma seleção de figuras de ação e estátuas das mais belas heroínas dos quadrinhos, da TV e do cinema; uma matéria sobre o super-herói brasileiro Flama, criado por Mike Deodato Sr. nos anos 1960; um apanhado de comerciais de gosto duvidoso com super-heróis; e um artigo sobre as novidades que a editora DC Comics anunciou para setembro, com comentários de profissionais como Mark Waid, Kurt Busiek e Joe Bennett.

A revista Mundo dos Super-Heróis tem 100 páginas e custa R$ 14,90. Assinaturas e compra de edições anteriores podem ser feitas pelo site da Editora Europa.

Comentários