Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Planeta dos Macacos ganha HQ online antes do filme

A Boom Studios, em parceria com o estúdio Fox, vem publicando na Internet uma história que se situa antes dos acontecimentos do novo Rise of the Planet of the Apes, com estreia agendada nos cinemas para 5 de agosto.

O filme em si, dirigido por Rupert Wyatt, já é um prequel e antecipa os fatos mostrados no primeiro longa-metragem da franquia, O Planeta dos Macacos, de 1968, estrelado por Charlton Heston.

A trama vai mostrar como um grupo de cientistas realiza uma série de experiências genéticas em macacos; um deles, César, desenvolve uma inteligência acima do normal e lidera a rebelião contra os humanos, culminando na dominação do planeta.

A HQ online e gratuita se adianta ao filme ao explorar a captura dos macacos em seu habitat natural, com destaque para o líder do bando, Alpha, e sua companheira Bright Eyes.

Já foram publicadas cinco páginas, com atualização toda quarta-feira. Para acompanhar, clique aqui (em inglês).

Rise of the Planet of the Apes, a HQ, tem roteiro de Daryl Gregory e arte de Damian Couceiro e Tony Parker.

A Boom vem publicando uma nova HQ do Planeta dos Macacos desde abril deste ano, com roteiro do próprio Gregory. A franquia do cinema, que já gerou séries de TV e inúmeros outros produtos, foi adaptada pela primeira vez para os quadrinhos pela Marvel, em 1974.

Assista ao mais recente trailer do filme:

Comentários

Previous

Veja o primeiro trailer de Tintin

Next

Novas mochilas do Thor e Capitão América

1 Comment

  1. Stay with this guys, you’re helping a lot of peolpe.

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018