Uma boa notícia para os fãs do gigante esmeralda.

Uma nova série de TV do Hulk ganhou sinal verde (trocadilho involuntário) da ABC e começa a ser produzida pelo grande fã de monstros, o diretor e escritor Guillermo del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno).

O projeto já havia sido anunciado em novembro de 2010, mas o fato é que pouco se sabe até agora sobre essa nova versão de Hulk para a TV.

Numa conversa com o  Fearnet.com, Guillermo del Toro contou:  – “Entregamos o esboço para a ABC há mais ou menos quatro semanas. E depois fizemos uma revisão no esboço e agora estamos ajustando as páginas.”

Questionado se esta série terá um Hulk diferente daquele que fez um grande sucesso dos anos 1960, Guillermo del Toro foi categórico:  – “Eu acho que sim. Ou nem iríamos tentar. Na verdade, um dos pontos iniciais deste projeto com a Marvel era: ‘Vamos fazer essa coisa diferente, e aqui está como vai ser. Tem interesse?’ E eles disseram que sim.”

Participando do roteiro e elaborando o piloto da série está David Eick, ex-roteirista/produtor de Battlestar Galactica, (série favorita deste editor).
Importante: a nova série de TV do Hulk não terá ligação com o filme Os Vingadores. Como não foi anunciado nenhum remake do Hulk para antes deste ambicioso projeto, vamos torcer para del Toro acertar a mão e contentar os fãs.

Comentários