Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

HQ reconstitui captura de Bin Laden

A IDW Publishing, em parceria com a Charlie Foxtrot Entertainment, anunciou para setembro o lançamento de Code Word: Geronimo, graphic novel escrita pelo capitão aposentado do Exército americano Dale Dye.

A história reconstitui todos os passos da missão de captura e morte de Osama Bin Laden em seu esconderijo no Paquistão no dia 6 de maio deste ano pela SEAL, força especial do exército americano.

O capitão Dale, consultor de filmes e seriados de guerra como Platoon, O Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers e Pacific, admite o relato é bastante fiel mas que, por questões de segurança, a obra faz uso de alguma licença criativa.

O roteiro tem participação também de Julia Dye e do veterano do Vietnã John M. Del Vecchio. A arte é de Gerry Kissell e Amin Amat. Parte da renda com a venda do livro será revertida para ações de ajuda a membros do Exército americano.

Code Word: Geronimo terá 88 páginas coloridas e preço de US$ 15,99, Bem que alguma editora brasileira poderia se interessar em publicar este material por aqui.

Comentários

Previous

MSP Novos 50: Previews do dia 17

Next

Novo trailer do Capitão América. Fantástico!

1 Comment

  1. Good job making it appaer easy.

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018