Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Panini se pronuncia sobre mudanças na DC

Por meio de sua assessoria de imprensa, a editora enviou ao Papo de Quadrinho na tarde de hoje (1) o seguinte comunicado:

A PANINI fica realmente bastante empolgada com essa mudança proposta pela DC Comics. A empresa acredita que a casa editorial esteja totalmente sintonizada com os tempos atuais e que deseja se tornar ainda mais relevante junto aos leitores, bem como conquistar novos e potenciais públicos.

É uma renovação importante, que chegará ao leitor brasileiro em aproximadamente um ano, devido aos trâmites editoriais necessários para a publicação desse material fora dos Estados Unidos. Nem tudo será desconsiderado da cronologia dos personagens, e importantes eventos serão mostrados ao fã brasileiro nos próximos meses, tais como a volta de Bruce Wayne, o Batman original; Superman envolvido com a deflagração da guerra entre os kryptonianos e a Terra; e a maxissérie O Dia Mais Claro, que apresenta uma saga que mexe com todo o Universo DC.

Além disso, o Flash terá um papel de destaque e o que ocorre em suas histórias, publicadas todos os meses na revista Liga da Justiça, dará o pontapé inicial nessas mudanças colocadas em prática pela DC Comics.

Para saber mais sobre as mudanças no Universo DC anunciadas para 31 de agosto, leia o post abaixo.

Comentários

Previous

Resultado do sorteio: DVD Scott Pilgrim Contra o Mundo

Next

Luluzinha e Bolinha também vão se beijar

1 Comment

  1. hahahahahahahahahahahahaha…

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018