Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Mulher-Maravilha: revelado uniforme do novo seriado

O assunto que dominou o universo nerd na tarde desta sexta-feira (18) foi a foto publicada pelo site da revista Entertainment Weekly com a atriz Adrianne Palicki devidamente trajada como a princesa amazona (clique na foto para ampliar).

A escolha da loirinha Palicki já havia causado algum estranhamento entre os fãs mas, como se pode constatar na imagem ao lado, isso não foi um problema.

A questão mais polêmica está relacionado ao uniforme que, em relação ao original, difere no uso das calças compridas azuis no lugar do shortinho estrelado, e nas botas também azuis em vez de vermelhas.

O quesito fidelidade também fica comprometido pelo que se sabe do argumento até agora: a Mulher-Maravilha vai atuar como combatente do crime na cidade de Los Angeles; em sua identidade secreta de Diana Prince, é uma alta executiva das Indústrias Themyscira (nos quadrinhos, este é o nome do local onde fica a Ilha Paraíso, lar das mitológicas guerreiras amazonas das quais a Mulher-Maravilha se origina).

O seriado deve se concentrar nos percalços da heroína para equilibrar as duas exaustivas funções.

Para as audiências mais jovens, o novo seriado da Mulher-Maravilha, produzido pela rede americana NBC, pode funcionar; para os mais antigos, Adrianne Palicki larga em desvantagem na comparação com Lynda Carter, a Mulher-Maravilha “definitiva”, estrela do seriado homônimo dos anos 1970.

O consolo é que poderia ser pior se os produtores optassem pelo discutível uniforme criado pelo artista Jim Lee e introduzido nos quadrinhos no final do ano passado.

Comentários

Previous

Vale o Investimento: Zumbi: O Livro dos Mortos

Next

Artistas brasileiros na Edições 100 da Panini

10 Comments

  1. Peraí, Jota! Para tudo que eu não entendi… como assim "se os produtores optassem pelo uniforme criado por Jim Lee"? Pra mim, esse aí é idêntico! Inclusive com as botas azuis. Tô doido?

  2. Edu, o uniforme criado pelo Lee tem aquela jaquetinha ridícula. As calças e botas são pretas (ou de um azul beeeem mais escuro).

    Viu? Podia ser pior…rs.

    Abs

  3. Eu gostei. Não consigo imaginar no século XXI a Mulher Maravilha correndo atrás de bandido com o shortinho a la Tchan.

  4. O visual da Lynda Carter era ótimo mas as histórias eram muito bobinhas…
    Quem sabe agora seja melhor. Fidelidade não é tudo.
    Mas espero que não seja como Smallville, que acho muito chato.

  5. Ah, tá. Eu nunca sei o que é preto e o que é azul marinho nos quadrinhos. Porque eles pintam o preto de azul marinho pra dar ideia de brilho e luminosidade… heheheh…
    Mas quanto à jaquetinha… quem disse que não vai ter? De repente, esse visual ainda pode ser incrementado. :-P Ou, como vc disse, pode ficar pior.

  6. Pelamordedeus, Edu! Não dá ideia…rs.

    Abs

  7. Sei lá, Capitão. Acho que o shortinho estrelado já mostrou que funciona bem no seriado antigo. Não sou contra atualizações, mas nesse caso acho desnecessário.

    Vamos aguardar.

    Abs

  8. Discordo do Capitão. As histórias não eram "bobinhas". Eram adequadas à época em que o seriado foi criado. Hoje parecem bobinhas, mas naquela época, não eram. Nossa mentalidade mudou. Hehehe… E ae, Jota, vamos fazer um dossiê da série da Mulher-Maravilha? hehehehe

  9. Engraçado… No site do Terra colocaram a mulher maravilha com uma calça menos brilhosa e estrelinhas no lado e a bota vermelha o.o'

  10. São fotos mais recentes, que não postamos aqui. Mas ainda não dá para saber qual será o uniforme definitivo ou mesmo se ela usará as duas versões.

    Bjo

1 Pingback

  1. Online casino

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019