O nome Álvaro Domingues quer dizer muito para o meio da ficção científica. Autor do blog Pai Nerd ele cavou seu espaço em sites e revistas especializadas e enfim lança seu livro Sombras e Sonhos.

A proposta da obra é trazer contos, microcontos e um poema que explora o gênero sci-fi com pitadas de lirismo. Há um interesse em retratar anseios, medos e paixão dos personagens.

O livro é um lançamento da Balão Editorial, tem 136 páginas e custa R$ 20. A Revista O Grito! publica um preview exclusivo.

Não Estamos Sós

Por Álvaro Domingues

O destino da humanidade estava em suas mãos.Poderia escolher entre destruí-la, escravizá-la ou deixá-la em paz. A hospitalidade da senhora que o recebera fazia inclinar-se para esta última hipótese.A sua compaixão,tão criticada pelos seus superiores, falava mais alto.

Resolveu comunicar a eles a sua decisão. Ouviu sóestática.Percebeu a senhora entrando na sala,surpreen-dendo-o com o comunicador na mão.

– Não adianta.Nós chegamos primeiro – disse ela,puxando a máscara com uma mão enquanto apontava uma arma com a outra. Ainda sobrava uma para ela afagar o gato

Sem mais artigos