Novos vídeos que entraram no nosso radar. Acompanhe as novidades videoclípiticas em nossa seção.

Depois de uma longa espera parece que finalmente vai sair o novo disco do Chromatics. A banda lançou agora “Blue Girl”, faixa lindíssima que parece servir como um cartão de visitas do que a banda tem de melhor (produção sofisticada, vocais oníricos, guitarras pesadas e muito carão). O álbum Dear Tommy deve sair este ano (a gente espera!).

Silva se uniu à Anitta na faixa “Fica Tudo Bem”, que chegou bem no dia dos namorados. Taí dois dos maiores artistas pop hoje no Brasil. Quem discorda? A música faz parte do novo trabalho de Silva, Brasileiro.

Alice Caymmi tem mais uma parceria em vídeo. Depois da ótima “Eu Te Avisei” com Pabllo Vittar, ela agora une forças com Cleo Pires (que para quem não sabe também iniciou carreira de cantora). Curtimos o clipe! Cleo e Alice tem carisma para segurar até uma turnê juntas.

Gente, a Paris Hilton! Uma das atrizes/modelos/celebridades mais subestimadas de nosso tempo. Que legal que ela ganhou destaque nesse clipe do Thirty Seconds to Mars. A banda de Jared Leto é toda grandiloquente e dramática (no mau sentido), mas aqui música e clipe ficaram bem legais. “Rescue Me” fala sobre empoderamento e liberdade (e como as duas coisas estão bastante ligadas). Além de Paris, diversas pessoas, de todas as cores e crenças, aparecem no vídeo.

Eu tô mega empolgado com esse disco novo do Deafheaven, e vocês? “Canary Yellow” é o novo single e clipe e traz o tom de ansiedade e catarse que sempre esperamos desse indie-metal dos caras. E o vídeo é bem psicodélico.

Sem mais artigos