Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries, morreu aos 46 anos, segundo informações do jornal Irish Times. Ela estava em Londres, onde iria participar de uma gravação.

Dolores Mary Eileen O’Riordan Burton nasceu em Ballybricken, Irlanda, em 1971 e era a mais nova de sete filhos. A cantora sofria de transtorno bipolar, mas nos últimos meses ela tinha informado aos fãs que estava bem.

O sucesso do Cranberries nos anos 1990 foi estrondoso com mais de 40 milhões de cópias vendidas. O primeiro álbum da carreira foi Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, was released in 1993, de 1993. Entre os hits da banda estão “Zombie”, “Dreams”, “Ode To My Family”, “Salvation”, entre muitos outros. O último álbum de inéditas do grupo foi Roses, de 2012 após um hiato de seis anos.

No ano passado eles lançaram Something Else, que trazia releituras acústicas dos maiores sucessos. Em 2016, Dolores ainda colaborou no projeto D.A.R.K., ao lado de Andy Rourke, dos Smiths, que lançou um disco, Science Agrees.

A cantora deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, além do ex-marido Don Burton.

Sem mais artigos