Foto: João Marcos Latgé.

O cantor, compositor e guitarrista Mateus Sanches, conhecido por seu trabalho na banda carioca Tereza, acaba de lançar o EP Tempo Diferente, estreia do seu primeiro projeto paralelo chamado Carolla 33. Nesta nova empreitada ele conta com a participação da vocalista Julia Selles.

Com um pé no pop tropical e outro no rap, o EP inaugura a trajetória do Carolla 33, já disponível nas plataformas de streaming de música. “Ela nasceu de uma sequência de dois acordes que sempre gostei muito de tocar, toda vez que pegava o violão pra brincar um pouco. Quando comecei a me interessar por gravação e mixagem, resolvi testar gravando uma base com esses acordes. Acabei gostando bastante do loop e decidi escrever uma letra”, diz Mateus, via e-mail.

“Minha intenção inicial foi fazer uma música apenas para a Julia Selles cantar, mas enquanto desenvolvia o refrão senti que faltava uma metade da história. Normalmente em um fim de relacionamento, a gente tende a achar que o outro já superou completamente a história. Quis brincar um pouco com as perspectivas dos envolvidos. Depois que terminei de gravar e mixar essa música senti que estava legal pra lançar, então resolvi escrever mais algumas e completar um EP”, comenta Mateus.

Ouça:

Sem mais artigos