O cantor recifense PAES lançou o seu mais novo disco Mundo Moderno. O público tem a oportunidade de conferir todas as músicas ao vivo no show de lançamento que acontece no dia 05 de julho no Bailito (dentro do Baile Perfumado) com a participação do cantor Barro. A noite ainda conta com a abertura da Torre e discotecagem do Pop Briseiro.

“A expectativa pra o show de lançamento é a maior possível. Não há na verdade como medir ou dimensionar porque é o meu disco mais importante, mais maduro e de maior repercussão na minha carreira, mesmo com apenas um mês de lançado. É um misto de ansiedade e explosão. É um grito preso na garganta. É um alívio, um sorriso sossegado”, conta PAES. A banda ao vivo será formada por ele na voz, guitarra e synth, Omar Jamal (Night Auditor) no baixo, voz e synth, Cássio Sales (Cosmo Grão) na bateria e Marcelo Campello na guitarra. O show conta com a participação do músico Barro que é amigo de longa data de PAES e com quem compôs a faixa “Flying Cloud”.

Quem assina o projeto gráfico e a direção artística, bem como seu conceito geral, é o artista Raul Luna, que já trabalhou com músicos como China e Vitor Araújo.

O amor é tema recorrente no disco pelas letras e sua musicalidade em português e com letras em inglês com estilos diferentes. “O trabalho fala de amor de formas diferentes, talvez não tão usuais, porque o amor tem de tudo e ele se fortalece em todas suas faces”, completa Paes. A principal inspiração para as letras do disco vieram de poemas de sua companheira Camila van der Linden.

O Baile Perfumado fica na Rua Carlos Gomes, 390, Prado. Os ingressos custam R$ 10.

Sem mais artigos