A banda Nascinegro. (Foto: Marina Sobral/Divulgação).

A banda . (Foto: Marina Sobral/Divulgação).

A revista pernambucana de música será lançada nesta sexta (29) no com pocket show de e Nascinegro (projeto de Claudio Nascimento e Carlos Montenegro).

Leia Mais
Gráfica Lenta propõe um novo tempo para a arte
Perfil: Mau Mau, um quintal cheio de gravuras
Jeims Duarte assina a capa da terceira edição da Outros Críticos
Entrevista: Paes

O tema desta edição são as artes integradas. Todos os artigos procuram refletir, a partir da música, como diferentes áreas artísticas e suas respectivas linguagens estão em permanente diálogo. O evento acontecerá a partir das 19h, no ORBE coworking, que fica no Centro do Recife, e contará ainda com debate sobre o tema e pocket show. A entrada é gratuita e a revista será vendida no local por R$10.

Paes lançou virtualmente no ano passado o disco Sem Despedida e se prepara para lançá-lo em CD e Vinil. O duo Nascinegro está presente na assinatura de trilhas sonoras (Deixem Diana em Paz, Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo) e nessa apresentação se unem a Paes para tocarem músicas de ambos os repertórios. A apresentação tem o apoio da Altovolts, que cederá seus amplificadores para a apresentação.

O músico Paes em foto de Camila van der Linden. (Divulgação).

O músico Paes em foto de Camila van der Linden. (Divulgação).

Os artistas convidados para ilustrarem esta edição formam o projeto , que reúne nomes como (autor da capa da revista), , Isabela Stampanoni, Simone Mendes, Moacyr Campelo, Gregório Vieira, Rinaldo Silva, Zé Paulo, Beatriz Melo e Daaniel Araujo.

OLHOS-por-MAURÍCIO CASTRO-capa-revistaoc-ed4-agosto2014

Sem mais artigos