Enquanto no resto do país tem início a temporada de festivais, no Recife é a vez dos shows gratuitos tomarem conta dos palcos da cidade. Com o PE Music Festival que acontece semana que vem é dada a largada para a série de apresentações ao ar livre que vão até o Carnaval. Lotando o Marco Zero estarão Pitty, Natiruts e Otto nos dias 5 e 6 de novembro.

Otto fez um dos shows mais importantes de sua carreira no último No Ar Coquetel Molotov em setembro e agora retorna para uma multidão ainda maior. Elogiado pela crítica por seu último disco Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, o músico pernambucano passou quase um ano inteiro sem se apresentar no Recife.

Pitty também traz um show fruto de um disco elogiado, Chiaroscuro, que mostra sua intenção em se afastar do rock adolescente em que colou desde seu surgimento. Só Natiruts não traz um trabalho consistente, mas tem a seu favor uma enorme quantidade de fãs e uma bensucedida turnê pela Europa.

O festival esse ano ainda terá atividades como Circo e teatro. Será na próxima semana, sexta (5) e sábado (6) a partir das 17h. De graça.

Sem mais artigos