Começa nesta terça e vão até quinta (20) os debates do festival No Ar Coquetel Molotov deste ano. O tema hoje será sustentabilidade em grandes cidades e o equilíbrio da urbe. Acontecem na Livraria Cultyra, às 19h. A entrada é gratuita.

A com­pra e venda de dis­cos de vinil em tem­pos atu­ais é abor­dada no segundo dia de deba­tes do fes­ti­val no dia 19 de setem­bro. Esta mesa de deba­tes é feita em par­ce­ria com o blog Outros Críticos e terá a par­ti­ci­pa­ção de Rafael Cortes, do selo Assustado Discos, e Marco da Lata, da banda Anjo Gabriel, que fará um pocket-show no local encer­rando a noite.

Babi Jácome, da Elas3Comunicação, e o jor­na­lista Phelipe Rodrigues, do Diario de Pernambuco, par­ti­ci­pam da última mesa de deba­tes, onde abor­dam a moda e seu con­sumo no coti­di­ano, desde a esco­lha de figu­rino em ensaios foto­grá­fi­cos pro­fis­si­o­nais como ainda a “ins­ta­gra­ma­ti­za­ção” das peças que as pes­soas andam mos­trando nas redes sociais.

Já as oficinas acontecem no Auditório da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, entre os dias 18 e 20, das 14h às 18h. Organizadas em parceria com o Fora do Eixo, os encontros irão dar noções sobre distribuição de conteúdo de forma colaborativa. A parte prática acontecerá no próprio festival. As inscrições estão esgotadas. Mais informações aqui.

Leia Mais: No Ar
Leia nossa entrevista com Vitor Araújo
Um olhar ousado sobre o Interior com Os Sertões
Veja a programação completa do festival

Sem mais artigos