Amanhã, o Debate apresenta-se pela última vez com a formação que os fãs conhecem há 3 anos. Sérgio Ugeda (guitarra e voz), Marcelo Mandaji (baixo) e Richard Ribeiro (bateria) debutaram na festa da Peligro, no Milo Garage, em 2005, e voltam ao sobradinho de Higienópolis na próxima quinta-feira, para o último show juntos. Apenas Ugeda permanece na formação, que ganhará novos integrantes.

Ao longo de sua existência, o trio percorreu as esburacadas estradas do Brasil e, por três vezes, diversas rodovias dos Estados Unidos, para passarem por renomados festivais nacionais e internacionais, como Goiânia Noise, Calango, Coquetel Molotov, Cardápio Underground, South By Southwest, CMJ e Valley of the Vapors. Ao todo, foram mais de 70 shows.

A banda tem 2 EPs. O primeiro, auto-intitulado, saiu em 2006 pelo selo Amplitude. Gravado por Fernando Sanches e mixado por J. Robbins (conhecido por seu trabalho junto às bandas Burning Airlines, Dismemberment Plan e Jawbox), caiu nas graças de publicações especializadas, inclusive da revista britânica The Wire.

Serviço
Debate na festa da Peligro (Milo Garage)
Data: Quinta, 17 de abril de 2008
Horário: A partir das 22h30
Onde: Milo Garage
Endereço: Rua Minas Gerais, 203 – Higienópolis – São Paulo, SP
Entrada: R$ 10,00

Sem mais artigos