O Festival Pré Amp vai homenagear a banda Ave Sangria este ano. O icônico grupo pernambucano se prepara para lançar este ano seu novo disco, o primeiro em 44 anos.

O evento também anunciou as dez bandas selecionadas para a edição 2019 do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro, às 17h, no Cais da Alfândega, Bairro do Recife, de graça.

Os nomes que se apresentam este ano são Ednardo Dali, Alysson Slam, Rasga Mortalha, Usafuçu, Luamarte, Cassio Oli, Siba Carvalho, Verdes e Valterianos, CabocloMestiço e Dejanira. Desses dez, os três primeiros colocados farão shows no Carnaval do Recife, o segundo lugar terá com prêmio a gravação de um vídeo assinado pelo coletivo Caldo de Cana e o mais votado vai gravar um álbum e vai se apresentar no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns 2019.

Mais de 180 bandas e artistas pernambucanos do sertão, agreste, zona da mata e capital se inscreveram este ano.

Além das bandas que competem pelos prêmios, este ano o evento ainda traz shows da Mundo Livre S/A e Ave Sangria.

O evento ainda realiza oficinas e workshops gratuitos no Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro e no Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, com profissionais de diversas áreas, como produção de eventos e políticas públicas.

O Pré-Amp este ano acontece no Cais da Alfândega, Recife Antigo, dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 17h.

Sem mais artigos