null
HQ de Larte Silvino

Nesta quinta-feira, a Revista O Grito! Completa um ano no ar. Para comemorar essa trajetória e o crescimento no número de leitores ao longo desse período, o veículo lança o projeto de aniversário que propõe debates e exposições debruçadas sobre música, quadrinhos e literatura.

Na programação, duas mesas-redondas segue a proposta da revista em revelar novas cenas culturais tendo a internet como plataforma de consumo e circulação. O evento será aberto nas próximas quinta (dia 5) às 19h, no auditório Manuel Bandeira, Livraria Saraiva (Shopping Recife). No dia da abertura será promovido o debate “Quadrinhos em Pernambuco: quem são os novos autores e como se organizam?“, quem participa do encontro é a jornalista Carol Almeida (editora-assistente do Caderno C/ Jornal do Commercio, professora de editoração de cartuns e cinco vezes finalista do troféu HQ Mix na categoria Jornalista), Vitor Batista Filgueira (quadrinhista e professor do Curso Autoral de Quadrinhos do Centro de Formação em Artes Visuais do Recife) e Laerte Silvino (quadrinhista e autor dos Cartuns Filosóficos).

Serviço
Livraria Saraiva (Shopping Recife)
Espaço Manuel Bandeira
Gratuito

Dia 5, às 19h
Mesa: “Quadrinhos em Pernambuco: quem são os novos autores e como se organizam?”
Debatedores:

Carol Almeida – Jornalista, colunista de quadrinhos no Jornal do Commercio e mestra em Comunicação
Vitor Batista Filgueira – Quadrinhista, ministra o Curso Autoral de Quadrinhos do Centro de Formação em Artes Visuais do Recife
Laerte Silvino – Quadrinhista, autor dos Cartuns Filosóficos

Não vai perder, certo?

Sem mais artigos