620cx420-01

Os anos 90 foram decisivos para que o Brasil entrasse na rota de grandes shows. A recepção de bandas internacionais amadas pelo grande público começou pelo Sul, se espalhou pelo resto do país e já não é necessário, muitas vezes, pegar um avião para ver seu artista preferido. No Nordeste, o No Ar Coquetel Molotov e o Rec Beat, ao lado de eventos como Abril Rock e o Bananada, por exemplo, são alguns dos principais eventos deste tipo.

Para discutir e falar sobre a importância desses festivais para a nossa contemporaneidade, convidamos Jamerson de Lima, produtor do No Ar Coquetel Molotov, e Antônio Gutierrez, o Gutie, produtor do Recbeat e de diversos outros eventos culturais de Pernambuco.

O programa tem apresentação de Paulo Floro com participação de Fernando de Albuquerque. A edição é de Edilson Lima. O programa tem incentivo do Funcultura – Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura e apoio da rádio Universitária FM 99,9Mhz. A gravação é na Phono Studio, de Casa Amarela.

Ouça o programa pelo Deezer, iTunes e TuneIn. Assine também nosso feed em seu app de podcast favorito para saber dos novos episódios toda semana.

Sem mais artigos