A Articulação Musical Pernambucana, em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife, divulgou o edital do Festival PREAMP Conexão PE – 2019 (Mostra competitiva), que será realizado nos dias 22 e 23/02/2019.

O edital consiste na seleção de músicos, artistas e/ou bandas da nova cena musical pernambucana, sem definição de estilo musical, para participarem do festival, que será realizado nos dias 22 e 23/12/2019, no palco da Cais da Alfândega, Recife Antigo.

Serão selecionadas 10 atrações, através de uma curadoria composta por três integrantes indicados pela AMP – Articulação Musical Pernambucana. As 10 (Dez) vagas serão divididas por regiões do estado de Pernambuco, sendo duas (02) vagas para a região do sertão, duas (02) vagas para a região do agreste, duas (02) vagas para a região da zona da mata sul e norte e quatro (04) vagas para a região metropolitana do Recife e capital. Em caso de não cumprimento das regras ou preenchimento das vagas das regiões descritas acima, as vagas serão realocadas para a região metropolitana de recife e capital.

As inscrições serão efetuadas através deste formulário e enviado para o e-mail institucional do festival no período de 22/12/2018 à 22/01/2019.

O Pré-AMP é um dos festivais mais importantes da temporada de prévias carnavalescas do Recife e é conhecido por revelar nomes interessantes da novíssima cena musical local.

Sem mais artigos