Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acaba de sair o primeiro clipe do projeto Agenor, que traz canções menos conhecidas do repertório de Cazuza. Organizado pela jornalista Lorena Calábria, o álbum foi disponibilizado online. Falamos mais dele aqui. Um dos participantes da coletânea, o carioca Brunno Monteiro, ganhou um videoclipe para sua versão de “Nunca Sofri por Amor”.

A direção é de Erick de Souza e Felipe O’Neill e o clipe é todo estrelado por um cachorro. “Desde que ouvi a canção pela primeira vez tive certeza que havia naquela letra do Cazuza um ar cafajeste, de quem nunca sofreu por amor, mas havia também um incômodo, uma dor por nunca ter vivido isso. Quando decidi que queria fazer o clipe, a ideia de ter um cão para o papel desse personagem me foi imediata”, explicou Brunno, por email. “E acho que conseguimos representar bem essa coisa blasé, em certo sentido, mas também a angústia pela ausência de sofrimento. Conduzir esse cão pelas ruas do Rio também me faz dividir com ele esse peso. Já diz a letra do poeta: eu sofro por um cão / mas não por um coração / faz parte da minha natureza”

"A solidão nessa cidade....."

“A solidão nessa cidade…..”

Falando em , ele foi um dos artistas de nossa série “Classe de 2013” que apresenta novos nomes da cena musical brasileira.

Veja o clipe:

Sem mais artigos