A banda recifense Nuda lança novo disco, amarénenhuma, nesta sexta (20) e colocou para download gratuito no site. O trabalho foi feito na Fábrica Estúdios e mixado por Don Grossinger, que já trabalhou com Brian Wilson e Rolling Stones.

O disco tem participações especiais de Bactéria, Cesinha do Acordeão e Lucas dos Prazeres, e traz uma releitura corajosa para “Ode aos Ratos”, Chico Buarque e Edu Lobo), além de músicas autorais. Segundo o grupo informou no release de divulgação, as letras “falam do amor, questionam crenças e abordam a fragilidade do ser humano, além de conduzir o ouvinte à praia de Calhetas e outras cenas de Pernambuco”. A praia, para quem não é do Recife, é conhecida por contrastes, manifestações culturais e tem influência no som do grupo.

O Nuda é formado por Raphiro (voz e guitarra), Henrique Caçapa (baixo e voz), Arthur Dossa (guitarra e voz) e Antonio Marques (bateria). O show de lançamento deste novo disco está marcado para o dia 8 de junho, às 20h, no Teatro Barreto Junior, em Recife. No segundo semestre, a banda entra em turnê.

Para fazer o download do álbum é preciso “pagar” com um tweet ou curtir no Facebook.

AMARÉNENHUMA by sitionuda

Sem mais artigos