Reprodução

A editora Nemo coloca nas livrarias novos volumes de Corto Maltese, mais uma HQ de Enki Bilal e uma obra pouco conhecida de Mike Mignola, criador de Hellboy.

Depois de lançar Corto Maltese – A Juventude, a editora coloca mais dois títulos de sua coleção do personagem nas livrarias. As Helvéticas (96 págs, R$ 49) e Mu – A Cidade Perdida (200 págs, preço não revelado) são inéditos no Brasil e chegam em edições de luxo com capa dura. São as últimas histórias do criador, Hugo Pratt, com o herói.

Já Enki Bilal, que teve seu clássico Trilogia Nikopol publicado recentemente pela Nemo, retorna às livrarias brasileiras com Animal’z (104 págs, preço não revelado), uma obra que trata de um mundo pós-cataclisma ambiental. É mais uma história envolvendo animais e meio-ambiente, marca registrada do autor.

Por fim, Mike Mignola chega ao Brasil de uma maneira inusitada. Mais conhecido por seu trabalho em Hellboy, o escritor e desenhista tem seu livro O Incrível Cabeça de Parafuso e Outros Objetos Curiosos (104 págs, R$ 49) lançados por aqui. Trata-se de uma história passada no século 19 e que envolve um misterioso personagem que parafusa sua cabeça em diferentes corpos.

A obra ganhou até uma versão em animação, com dublagem de Paul Giamati (Sideways).

Sem mais artigos