Novos nomes das artes visuais do Recife estiveram no #urbano. (Divulgação).

Novos nomes das artes visuais do Recife estiveram no #urbano. (Divulgação).

Novos nomes da arte urbana do Recife fazem parte do projeto #urbano, da Natura, que reuniu manifestações artísticas, como fotografia, poesia-visual, ilustração digital, gravura, pintura, xilogravura, entre outros tipos de artes plásticas. A curadoria na cidade foi com a Nuvem Produções. Um evento para apresentar os artistas aconteceu nessa quarta (6), no Café Castro Alves, no Centro.

, , , , , , , , e foram escolhidos para a exposição. O projeto promoveu o lançamento do novo perfume da Natura, que foi lançado este mês.

Para a seleção das dez expressões artísticas expostas no encontro, os critérios utilizados pela Nuvem foram: mérito artístico (qualidade estética e de acabamento final do trabalho) e coesão entre obra e tema proposto: “desperte seu olhar para a arte da sua cidade”. “Além de motivar a observação da beleza desse cenário vibrante e dinâmico, queremos reconhecer a arte urbana e renovar a nossa relação com os grandes centros”, explica Daniel Silveira, diretor regional da Natura no Norte e Nordeste.

Sem mais artigos