Moda de qualidade fora do eixo Rio – São Paulo, é o que pretende mostrar o evento “Novos Criadores” que acontece entre os dias 16 e 17 de Outubro dentro da mostra “200 anos de Indústria” em Vitória, no Espírito Santo.

O projeto, idealizado pelo estilista Ivan Aguiar, a Findes (Federação das Indústrias do estado do Espírito Santo) e a preciosa ajuda de André Hidalgo, idealizador da Casa de Criadores que foi responsável pela seleção do casting e de todos os demais envolvidos no evento.

Vinte novos estilistas foram selecionados entre 400 inscritos. Todos são do Espírito Santo e já tem experiência na área além de serem conhecidos do público. Além de toda essa visibilidade que o projeto vai garantir aos participantes, o vencedor irá participar da próxima edição do Casa de Criadores, evento já consagrado por revelar novos talentos no mundo da moda.

“Queremos mostrar aos empresários que em Vitória existem pessoas criativas, que podem impulsionar ainda mais o mercado de moda com seus talentos. Eles precisam de espaço para mostrar suas peças, assim como eu tive” explica Ivan Aguiar.

Além dos desfiles, o evento vai mais além e pisa no campo do debate e troca de idéias. Seminários e mesas redondas estão programadas com nomes da moda como Ricardo Oliveros e Lula Rodrigues, além de jornalistas de moda. Os desfiles acontecem na Fabrica de Juta e as mesas redondas no auditório da Findes.

Mais em: www.popmag.com.br

Sem mais artigos