Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Travis Scott, dono de um dos discos de maior sucesso este ano, está de volta com novo vídeo. “YOSEMITE” é dirigido pelo aclamado diretor e fotógrafo Nabil. O vídeo inclui uma aparição de Gunna, que colabora na faixa e está atualmente em turnê com Travis.

Conhecido por seus vídeos que viralizaram na internet abordando questões sociais e políticas, Jota Jr é um trabalhador consciente. Gari e rapper, ele faz de sua vida uma bandeira na luta por mudanças sociais. Essa postura fica clara em “Desculpe por ser negro”, seu primeiro single em parceria com a Tudubom Records (Filipe Ret, MãoLee).

Já está no ar o segundo videoclipe da banda paraibana Glue Trip. “Fancy” foi a faixa escolhida de Sea at Night, disco lançado recentemente pelo grupo, que traduz em imagens de animação toda a psicodelia que é característica marcante da sonoridade dos pessoenses.

Jaden Smith demonstrando todo seu amor pela cultura pop japonesa no clipe de “GOKU”, incluindo efeitos especiais estilo Dragon Ball Z.

Robyn lançou o clipe de “Honey”, segundo single do seu novo disco. É um vídeo bem intimista, todo trabalhado nso closes e detalhes.

Noname lançou o clipe para “Blaxploitation”, do seu disco Room 25.

Mais um inventivo clipe da banda The 1975, “It’s Not Living (If It’s Not With You)”.

Sem mais artigos