Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

The Blaze continua com seus trabalhos incríveis em videoclipe, fazendo desse tipo de divulgação uma sofisticada expressão artística. “Queens”, dirigido por Jonathan e Guillaume Alric mostra a celebração da vida de uma mulher cigana, englobando diferentes momentos de sua juventude e idade adulta. Como nos trabalhos anteriores “Virile” e “Territory”, a banda francesa segue trazendo nuances e humanidade a personagens que estão à margem do mundo contemporâneo no Ocidente, como imigrantes e jovens de ascendência africana.

Eminem é assombrado pela mídia no seu novo clipe “Fall”, que tem participação de Justin Vernon. Ele ataca seus críticos que notaram as letras homofóbicas nesse seu novo trabalho, Kamikaze. Aqui, ao menos, ele censurou aquela palavra bem preconceituosa que ele usou contra Tyler The Creator.

OZU lança o clipe de “Alone In Town”, primeiro single do seu primeiro full álbum, INNER, que será lançado em setembro. A banda de downtempo de seis integrantes produz ao vivo um som orgânico de um estilo idealizado para ser produzido através de samples, beats e música mecânica. A estética de seu trabalho tem forte referências do diretor nipônico Yasujiro Ozu.

Cantor, compositor, DJ e produtor musical brasiliense, Vicente faz um pop moderno e com influências da música alternativa e clima de sensualidade. Revelado pelo programa X Factor Brasil ele lança agora o clipe de “Metanfetamina”. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital pelo selo Asfalto Rec.

Calvin Harris e Sam Smith, dois dos maiores hitmakers do pop hoje, estão juntos no clipe de “Promises”, que celebra os clubes gays dos anos 80/90.

Sem mais artigos