Alguns dos videoclipes mais interessantes que apareceram em nosso radar!

Empolgado com isso aqui. A banda Suede, ícones do indie-rock dos anos 1990, estão de volta com essa “The Invisibles”, single que fará parte do novo álbum, The Blue Hour. Pelo que vemos no clipe, carregado de emotividade e interpretação pesada, o grupo vai explorar um lado um pouco mais sombrio de seu som. E eles irão trabalhar com o lendário produtor Alan Moulder.

Rocco é o novo projeto do Luka Brandi, que participou da banda Singapura. Com produção de Luka e de Diego Almeida, a música “COME”, primeiro single do disco Bambino – a ser lançado ainda este ano – ganhou clipe dirigido por Gabriel Rolim.

Saiu o clipe da faixa “Saturdays”, que traz participação das meninas do HAIM. A música estará no novo disco do Twin, Caer. Ficou bem chapado o negócio.

A banda Daparte acaba de lançar seu segundo clipe “Aldeia”, que faz parte do álbum de estreia da banda, Charles. Daparte tem como vocalista Juliano Alvarenga, filho de Samuel Rosa (Skank). Nada muito novo, mas som bem interessante. O clipe também ficou legal.

O Blue Hawaii é uma banda que precisa ser mais descoberta. “Do You Need Me” fala de nossas relações – afetivas, profissionais, etc – mediadas pelos celulares. A faixa faz parte de Tenderness, disco que saiu ano passado.

Nova do Unknown Mortal Orchestra, “Hunnybee” que faz parte do disco Sex & Food. Animação bem legal (cuja trama é contada nos detalhes) assinada pelo Greg Sharp.

Lykke Li está divulgando seu novo disco, so sad, so sexy, que é o mais “triste” de sua carreira. As faixas tratam de uma desilusão amorosa e “hard rain” acabou de ganhar clipe. A direção é de Anton Tammi.

Sem mais artigos