Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Sade lançou sua nova música, “The Big Unknown”, que é parte da trilha do filme Viúvas, de Steve McQueen. Este ano, a cantora tinha saído de um hiato de sete anos com a faixa “Flower of the Universe”, do longa Uma Dobra no Tempo, de Ava DuVernay. Que venha logo um disco de inéditas.

A cantora amazonense Olívia de Amores segue revelando canções de seu álbum visual, Não é doce. No mais novo clipe, “Abisso”, ela mergulha no desconhecido em cenas noturnas intensas à beira de um rio, embaladas por uma guitarra pulsante e sintetizadores. A faixa teve masterização do americano Steve Fallone (The Strokes).

Nina Maia, Liniker, Maria Gadú e Iza se reúnem para essa linda interpretação de “I Will Survive”, clássico de Gloria Gaynor sobre aceitação e liberdade. Estávamos redescobrir esse hino LGBT.

O single “Youtube Mine” (Bianca Jhordão / Rodrigo Brandão / Fausto Fawcett), primeiro lançamento da nova safra de canções do LEELA, banda carioca radicada em São Paulo, fala sobre o fenômeno do narcisismo e a exposição constante das pessoas nas redes sociais em busca de atenção.

Lagum lança o clipe da faixa “Eu Não Valho Nada”, conhecida por sua versão eletrônica com participação de KSVH. Dessa vez, o grupo mineiro apostou na parceria com a rapper Cyntia Luz.

A banda paulistana Bratislava traz sua união de rock alternativo e performance poética para o clipe de “Fogo”. A faixa dá nome ao último álbum da banda e esse lançamento marca o início da despedida dessa fase do grupo. Para coroar, eles estão se preparando para uma tour pelo NE.

Lupe de Lupe acaba de soltar o último single do novo disco. “Álamo” é cantada pelo vocalista Renan Benini, fechando o ciclo de cada compositor da banda cantando sua música e com o seu vídeo. O clipe, novamente dirigido por Jonathan Tadeu, mostra Renan pelo bairro Barreiro de Belo Horizonte, num cenário mais familiar e agradável do que os outros clipes do disco.

Sem mais artigos