Novos clipes que acabaram de entrar em nosso radar!

Jay Rock, parceiro de gravadora de Kendrick Lamar, acaba de lançar seu mais novo trabalho solo, Redemption. O clipe de “The Bloodiest” é denso e traz o rapper encontrando todo tipo de esquisitice nas ruas.

Dalsin está de volta com um novo clipe e single, “Baby Girl”, que tem beat assinado por Nobre Beats. Ficou lindão.

O Amen Dunes foi uma das mais interessantes novidades no pop este ano. E acaba de sair o clipe de “Believe”, que é a melhor faixa desse novo trabalho, Sacred Bones.

Martin Garrix e Khalid lançaram a tão esperada “Ocean”, que chegou acompanhada por um clipe estrelado pelo duo. Em outubro, os artistas fizeram uma série de tweets que alavancaram os rumores sobre a parceria. Apesar de bem simples, o clipe tem uma proposta bem interessante no uso de sombras e luzes.

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Fábio Cardelli lançou seu EP Cardellicious com uma investida na sonoridade 90’s, britpop e grunge.

Saiu clipe de estreia de Leo Moraes. Após 20 anos de carreira divididos majoritariamente entre as bandas Valsa Binária e Gardenais, Leo lança sua carreira solo. Single estará presente no álbum “Dia Verde Escuro”, previsto para final de junho

Sem mais artigos