Mais clipes que entraram no nosso radar, desta vez registrando muita coisa legal que saiu nos últimos dias e que merecem aparecer aqui. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Johnny Hooker e Gaby Amarantos estão juntos no clipe de “Corpo Fechado”. O vídeo fala de como uma grande amizade pode te salvar. Dirigido pelo grupo Os Primos (que já assinou trabalhos para Preta Gil, Pabllo Vittar, entre outros), o clipe tem uma linda direção de arte que potencializa a sensualidade e o carisma dos dois artistas.

IZA já é, desde já, um marco na música pop brasileira. Ela lançou agora o clipe de “Dona de Mim”, faixa que batiza seu primeiro disco de estúdio. A proposta do clipe é apresentar e enaltecer a vivência de mulheres reais a partir de três personagens, uma mãe, uma professora e uma advogada.

A banda pernambucana Torre lançou o clipe de “Lume”, gravado no Edf. Texas em fevereiro deste ano.

O duo Sofi Tukker lançou o clipe do remix de “Energia (Parte 2)”, que traz participação da Pabllo Vittar. Tudo foi gravado em Portugal.

Hozier lançou o clipe da poderosa “Nina Cried Power”, que mostra a reação de vários ativistas irlandeses ouvindo a música pela primeira vez.

Lana Del Rey chegou com material novo, a linda “Mariners Apartment Complex”, toda em preto e branco.

O ÀTTØØXXÁ prepara novo disco, mas enquanto ele não vem o grupo lança o clipe de “Caixa Postal”, que segue a estética da banda baiana para falar de uma desilusão amorosa.

Sobre tempo e solidão, Cícero lança clipe de “Aquele Adeus”. Música faz parte do seu último disco Cícero&Albatroz.

Sem mais artigos