Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Está no ar o videoclipe “Partilha”, da cantora pernambucana Isadora Melo. Uma das faixas de seu disco de estreia em carreira solo, Vestuário (2016), a música conduz as imagens captadas no Pátio de São Pedro (Recife – PE), entre fachadas e casarões antigos, trazendo o clima lusitano e melancólico da poesia e melodia da obra de Juliano Holanda, produtor musical do trabalho. Com direção coletiva, o clipe tem fotografia de Eric Gomes; figurino de Nathalia Queiroz; edição de Nathalia Queiroz e Nathalia Flor; correção de cor de Rafael Amorim e produção executiva de Mery Lemos. Atualmente morando em São Paulo, Isadora Melo conta que o videoclipe Partilha foi produzido há quase dois anos e registra o período de início de sua carreira solo.

“Travellers” é a faixa central de Seashores & Riversides, novo disco do produtor e compositor André Graciotti sob o nome cellardoor.

Jonathan Tadeu lançou na última quarta-feira mais uma amostra de Sapucaí, seu quarto disco de estúdio, que será lançado pela Geração Perdida de Minas Gerais. Em “Réveillon( Eu Tive Um Futuro Promissor)”, Jonathan faz uma reflexão sobre a frustração daqueles que terminam o ano sem cumprir as promessas de mudança.

“Il Tempo”, o novo single da banda baiana Vivendo do Ócio, já está disponível nas plataformas digitais. O som é um pop rock dançante, delicioso e cantado em italiano. É a primeira vez que eles cantam em outro idioma e a Itália já é um flerte antigo dos integrantes. Dirigido por Davide Bori, Luca Bori e Rodolfo Craia, o clipe foi produzido com um acervo pessoal de filmes em Super 8, cenas dos anos 60 e 80, recuperadas graças à colaboração de amigos na Itália.

Ivete Sangalo é a nossa maior estrela pop e segue mostrando versatilidade. “Um Sinal” traz a participação da banda Melim e é homenagem de Ivete à sobrinha.

Lenine acaba de lançar o vídeo de “Umbigo”, que foi extraído do show, gravado em fevereiro deste ano, na casa de shows Imperator, no Rio de Janeiro.

Há menos de um mês o Vanguart apresentou a versão do deluxe do seu mais recente álbum, Beijo Estranho. Nela, além das canções do disco, sucesso de público e crítica, eles apresentam três faixas inéditas. A primeira delas, “Tudo que Não For Vida”, de autoria de Helio Flanders (voz, violão e piano) e Reginaldo Lincoln (voz e baixo), acaba de ganhar clipe.

Jonathan Wilson revelou seu novo vídeo, para “Sunset Blvd”. O videoclipe atmosférico, dirigido por Arielle Pytka, coloca o músico dirigindo pela famosa avenida de Los Angeles à noite em um de seus carros clássicos, um Porsche 911 de 1975.

Sem mais artigos