Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

O Interpol divulgou o clipe para “The Rover”, uma super-produção que traz o ator Ebon Moss-Bachrach (de Girls). A direção é de Gerardo Naranjo, de Narcos. O clipe se passa na Cidade do México e, segundo a banda, é uma prequel de uma história sobre esse personagem que será mais explorada no próximo disco do grupo. Marauder, o novo álbum, sai dia 24 de agosto pela Matador.

A banda cearense Projeto Rivera filmou o clipe em São Paulo e contou com a participação do Casal Léo Ramos, vocalista da banda Supercombo e Isa Salles que canta junto a ele na banda Scatolove.

A banda feminina The Mönic, um dos destaques do rock nacional na atualidade, lançou seu segundo single pela gravadora Deck. “Buda” é uma faixa pesada que traz a assinatura do quarteto paulista influenciado por The Stooges, Queens Of The Stone Age e Nirvana. A primeira letra da banda composta em português fala sobre uma figura machista, que prega ensinamentos religiosos mas não segue o que diz. O clipe conta com sósias mirins das integrantes.

As Little Mix se uniram ao Cheat Codes para esse single “Only You” que acaba de ganhar clipe. Mostra uma história de amor entre uma garota e uma sereia.

Clipe lindo do Twenty One Pilots, “Jumpsuit”. Faz parte do novo trabalho da banda, Trench, que sai dia 5 de outubro.

Que peso esse clipe do GAIKA, “Immigrant Sons”, uma faixa produzida por SOPHIE. A direção é de Paco Raterta.

Father John Misty lançou a animação toda maluca para a música “Date Night”, parte do disco God’s Favorite Customer.

Jay Rock segue divulgando seu disco REDEMPTION, lançado este ano e agora lança o clipe de “ES Tales”, que é focado no cotidiano dos subúrbios de Los Angeles. O músico vai se deparando com visões de que tudo não passaria de um cenário de videogame.

Musa do disco-country, Kacey Musgraves também faz vídeos bem divertidos, com esse “High Horse”.

Sem mais artigos