Muita coisa legal no nosso radar de clipes! De Lizzo arrasando com os boys por aí até Florence and The Machine na dança contemporânea. Curte aí!

O Wasadog faz sua estreia em videoclipe em grande estilo. O clipe de “I’m Willin” teve direção de Robert Orlich (Zeppelin Filmes), foi gravada no bairro da Liberdade, em São Paulo, e faz referência a uma das maiores tradições da região: Os karaokês. A nova música sucede quatro outras lançadas desde março: “Natural Movement”, “Messin’ with me”, “When and Where” e “Back Up Closer”

Leia mais: Ava Rocha bruxa celebra maconha e feminismo no clipe de Joana Dark

Dachá é uma nova banda de Fortaleza que lançou seu disco de estreia homônimo este ano com produção de Liminha e Yury Kalil (Cidadão Instigado). “Escute o silêncio”, com direção de Diego Maia, que também assina o projeto gráfico do disco, é o primeiro clipe. A música é um ótimo cartão de visitas para o som meio surf rock do grupo.

Florence and The Machine vai aumentando a expectativa para seu disco de inéditas, High As Hope, que sai este mês. A faixa “Big God”, coescrita por Jamie xx e com participação de Kamasi Washington no saxofone ganhou um vídeo muito bonito com dança, véus e uma interpretação bem emotiva de Florence e das dançarinas.

O Deerhoof lançou um clipe animado para a faixa “Ay That’s Me”, que está no disco Mountain Moves. A direção é da BrainTwins, coletivo que ideias muito legais e malucas em animação. https://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fwww.braintwins.net&v=uz6zPU11KRs&event=video_description&redir_token=wNZKPero6W16PvjpLoWhrMMayj18MTUyOTcxNTM4N0AxNTI5NjI4OTg3

Lizzo divulgou o clipe de “Boys”, uma divertida faixa dançante que ganhou um vídeo preto e branco onde ela explora toda a diversidade de corpos masculinos. Fiquemos de olho em Lizzo uma das melhores novidades no pop/R&B em tempos.

Sem mais artigos