Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Charlotte Gainsbourg lança um clipe surreal para “Sylvia Says”, uma das faixas mais legais de seu disco, Rest. É o trabalho mais divertido e pop de Charlotte até agora. E o clipe segue a mesma proposta divertida e grooveada do anterior, “Deadly Valentine”.

Luis Leite lança o videoclipe “Despedida”, do disco “Vento Sul”. Com direção, roteiro e edição de Paula Dante, produção foi realizada em antiga construção no Largo do Boticário, em perfeita sintonia com o tom intimista da música do violonista carioca.

Marilyn Manson fez um clipe para “Cry Little Sister”, tema do filme The Lost Boys, de 1987. Há quem veja aqui um retorno ao Manson do final dos anos 90/2000, quando ele viveu seu auge. Direção de Bill Yukich.

Khalid lançou o clipe de “OTW” faixa que ele produziu e gravou em parceria com os rappers Ty Dollar $ign e 6Clack. É, sem dúvida, um dos hits do ano e que agora ganha um vídeo bem divertido.

Sem mais artigos