Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Young Thug está de volta com um clipe meio inspirado em Twin Peaks na faixa “Up”, que tem participação de Lil Uzi Vert.

Rainha dos clipes! CupcakKe vem divulgando vídeos de seu disco Ephorize, lançado em janeiro. Ela já lançou “Duck Duck Goose” and “Spoiled Milk Titties, além do single “Quiz”. Agora mais um single vira clipe, “Hot Pockets”, que mostra a rapper bem poderosa no universo do luxo.

The Horrors lançou um clipe para “Ghost”, faixa de seu quinto disco, lançado no ano passado, V. É um vídeo perturbador que fala muito sobre medo e claustrofobia, filmado todo em preto e branco e com uma interpretação, digamos, intensa.

Para quem ainda não conhece o trabalho do duo francês PNL, esse lindo clipe de “L’Ammoniaque” é uma boa chance.

Charlie Puth divulgou o clipe para a faixa “The Way I Am”, do disco Voicenotes. O vídeo é todo trabalhado na estética dos anos 1990 e ficou bem legal.

https://twitter.com/sopharela/status/1016364705072365568

A Sophie Allison, conhecida pelo seu nome artístico Soccer Mommy, lançou o clipe de “Scorpio Rising”, que faz parte do álbum Clean.

O Black Eyed Peas está vivíssimo e acaba de soltar o clipe de “Get It”, em que critica a violência policial e Donald Trump. Esta é mais um single da nova fase do grupo, agora sem a vocalista Fergie.

Sem mais artigos