Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Ariana Grande está vivendo um ano impressionante, cheio de reviravoltas (novo disco, morte de seu ex, divórcio, turnê, anúncio de novo álbum). Ela acaba de soltar o single “thank you, next”, que fará parte do novo disco, mas agora está com single ainda de Sweatener, trabalho anterior. “breathin” segue a mesma proposta meio surrealista dos vídeos anteriores. Lembrando que Ariana já tinha lançado um lyric-video dessa mesma música, só que estrelada por seu porquinho de estimação.

Dois dos nomes mais inovadores do R&B e rap se encontram: A$AP Rocky e FKA twigs são Bonnie & Clyde modernos em “Fukk Sleep”.

O mineiro Luan Nobat lança o lyric video de “Praia da Estação”, faixa presente em seu mais recente trabalho, o disco Estação Cidade Baixa.

A rapper brasiliense Vera Verônika usa um beat dançante para colocar sob os holofotes os guerreiros e guerreiras do cotidiano. Veja o clipe de “No Corre”, com participação de DJ Brotha e dançarinos do BSBGirls.

The Self-Escape lança versão ao vivo “Five-Two Girl”gravada em formato intimista. Antecipando EP, o artista pernambucano inicia série de vídeos.

Sem mais artigos