Mais um trailer liberado do novo filme de David Fincher (A Rede Social), A Garota Com Tatuagem de Dragão. O longa é baseado na trilogia Millenium, escrita por Stieg Larsson e publicadas por aqui pela Companhia das Letras. O primeiro volume, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, teve uma adaptação sueca em 2009 que fez muito sucesso e chamou atenção dos executivos de Hollywood.

O filme dirigido pelo dinamarquês Niels Arden Oplev é fiel ao livro e revelou a atriz Naomi Rapace, que interpreta a hacker cyberpunk Lisbeth Salander. No filme de Fincher ela dá nome ao filme, já que possui uma tatuagem de dragão nas costas. Apesar de já começarem mudando o nome da obra, os produtores afirmam que serão bastante fieis ao trabalho de Larsson.

A primeira Lisbeth, Naomi Rapace

A nova Lisbeth Salander será Rooney Mara, também uma atriz iniciante que tem tudo para se tornar conhecida depois do filme. Já há blogs e especialistas apostando numa provável indicação ao Oscar do ano que vem. A estreia nos EUA está marcado para o dia 21 de dezembro. A trilha é assinada por Trent Reznor.

A nova Lisbeth, de Fincher (Foto: Divulgação)

Sem mais artigos