A versão Ultimate de Thor é, sem dúvida, uma das coisas mais legais que a Marvel já poderia ter criado. Um defensor da natureza que prega a quem quiser ouvir ser filho de Odin, ter vindo de Asgard e ser meio-irmão do deus das mentiras, Loki. Um homem que todos acreditam não passar de um paciene psiquiátrico mas, ainda assim, detentor de imenso poder. A questão agora é: será que com a reformulação da linha Ultimate o deus do trovão continuará o mesmo? Talvez não.

Segundo Rich Johnston do site Bleeding Cool a Marvel apresentará na San Diego Comic Con seu novo lançamento para outubro: Ultimate Comics Thor, o qual será escrito por Jonathan Hickman (Guerreiros Secretos) e desenhado por Carlos Pacheco (Crise Final).

Ao que parece nesta edição os leitores conhecerão a história de Asgard e como o lar dos deuses estará relacionado a Midgard, a Terra. Além disso veremos o surgimento de Thor, Loki e outras divindades dentro da linha Ultimate.

Não sei o que esperar desta nova linha Ultimate. Em alguns momentos parece que será dada continuidade às edições Ultimate realizadas nos últimos 10 anos, em outros parece que a Marvel irá começar tudo do zero e, por fim, dá a entender que irá começar tudo do zero, mas usando elementos da série anterior.

LEIA MAIS NO BLOG DE QUADRINHOS DA REVISTA O GRITO!

Sem mais artigos