Divulgação

O espião mais famoso do mundo, James Bond está de volta no novo romance escrito por Jeffery Deaver, Carte Blanche. Criado por Ian Flaming, o personagem completa 60 anos em 2012, e 50 anos do primeiro filme. O lançamento no Brasil é da editora Record.

Um dos nomes mais aclamados entre os autores de suspense, Jeffery Deaver (que fez O Colecionador de Ossos) foi escolhido pela família de Fleming para dar continuidade às histórias do espião.

A sinopse: Veterano da Guerra do Afeganistão, James Bond é recrutado como agente secreto especializado em operações internacionais. Sob o comando do enigmático M, ele deve deter um atentado terrorista que pode tirar milhares de vidas. E recebe carta branca para fazer o que julgar necessário para cumprir sua missão. Com a ajuda de outros agentes, Bond conduz uma investigação ao redor do mundo, durante a qual irá se deparar com muitos perigos e belas mulheres. Porém, seu tempo é curto: se as mensagens estiverem certas, ele tem apenas uma semana para impedir um crime de proporções assustadoras.

O livro tem 462 páginas e custa R$ 49,90. A tradução é de Ricardo Gomes Quintana.

Veja como foi o lançamento em Londres

Sem mais artigos