O novo filme de José Mojica Marins, Encarnação do Demônio, foi eleito o melhor filme do I Festival Paulínia de Cinema pelo júri oficial e pela crítica. O longa recebeu ainda os troféus Menina de Ouro de melhor fotografia (José Roberto Eliezer), montagem (Paulo Sacramento), direção de arte (Cássio Amarante), trilha sonora (André Abujamra e Marcio Nigro) e edição de som (Ricardo Reis).

Encarnação do Demônio finaliza a trilogia iniciada com o clássico À Meia-Noite Levarei sua Alma (1964) e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver(1967). A estréia nacional está prevista para 08 de agosto.

Em outra premiação nesta semana, o site do filme levou o prêmio máximo da categoria no FAM – Fest Áudio Multimídia, de Ribeirão Preto. O evento tem como objetivo premiar os melhores trabalhos de internet produzidos entre o primeiro semestre de 2007 e 2008. Na categoria entretenimento, o site Encarnação do Demônio foi o grande destaque do festival. A página, desenvolvida pela MKT Virtual, levou o prêmio máximo, ficando com o troféu ouro.

Sem mais artigos