O Car Seat Headrest anunciou um novo disco, Twin Fantasy. Depois do sucesso de Teens of Denial (2016), eles retornam com uma regravação do álbum solo de Will Toledo, um dos integrantes, de 2011. O lançamento está programado para 16 de fevereiro pela Matador.

Segundo Toledo, que é líder da banda, Twin Fantasy nunca foi um trabalho finalizado até o ano passado e agora ele finalmente realizou como fazê-lo. O primeiro single foi a nova versão de “Nervous Young Inhumans”. Lançado como disco solo em 2011 a versão original era bastante crua e muito baseada no estilo lo-fi.

O Car Seat Headrest começou como um projeto solo de Will Toledo e lançou mais de dez discos independentes até assinar com a Matador para lançar Teens of Denial, um grande sucesso de crítica. Então passaram a atuar como uma banda com a chegada de mais três integrantes, Ethan Ives, Andrew Katz e Seth Dalby.

Regravar um disco solo de um dos integrantes como parte da discografia de uma banda é algo bem incomum. Vamos aguardar o que vem por aí. Veja o clipe novo:

Sem mais artigos