Divulgação

O Bonde do Rolê disponibilizou o novo disco, Tropical Bananal, na íntegra na internet. Mas, a faixa mais aguardada caiu na rede. Trata-se de “Baby Don’t Deny It”, versão do clássico brega-romântico, “Babydoll de Nylon”, de Robertinho do Recife. Pra completar, tem ainda a participação de Caetano Veloso.

O novo disco do trio foi lançado esta semana online e chega às lojas em versão física neste segundo semestre pelo selo Mad Decente e tem participação do Rizzle Kicks, Ce’Cile e Kool A.D. A produção é de Diplo e Poolside. Este álbum representa uma virada de jogo na carreira do Bonde do Rolê, que passou por alguns percalços depois da saída de sua vocalista, Marina Vello. Eles chegaram a fazer um concurso que escolheu duas novas integrantes. Só agora, com a saída de uma delas, elas encontraram a sintonia perfeita com Laura Taylor.

Este ano, eles conseguiram criar expectativa para este trabalho, que deve superar em repercussão e respaldo da crítica With Lasers, de 2007, lançado no auge da banda. Pra completar, eles ainda disponibilizaram um minimix online, Fumano Crak (via TrabalhoSujo). O disco novo já está à venda no iTunes. Nenhuma banda sabe trabalhar o #WTF da internet de hoje como eles.

Veja também o tracklist do disco.

1. Arrastao
2. Kilo
3. Brazilian Boys feat. Ce’Cile
4. Dança Especial feat. Rizzle Kicks
5. Puco
6. Bang feat. Kool A.D.
7. Picole
8. Baby Don’t Deny It feat. Caetano Veloso and Poolside
9. Kanye
10. Banana Woman
11. Tilelê
12. Baile Punk feat. The Death Set

E a capa do álbum.

Escute o disco na íntegra

Sem mais artigos