DA VOLTA DA TERRA-2 A ENCONTROS COM MORTAL KOMBAT, QUAIS SÃO OS PROJETOS PARA A DC ESTE ANO
Por Talles Colatino

E cá estamos, prestes a entrar em mais uma crise. Em maio, o primeiro número Crise Final será lançado na gringa. O roteiro está nas mãos de Grant Morrison, que, a conta-gotas, revela do que vai se tratar a saga. “Algumas coisas podem sair dali para mudar o universo, mas não é um reboot e não serve para consertar gafes de continuidade. É uma história sobre personagens”, garante. É esperar pra ver, já que o multiverso retornou à realidade da DC na recente (e boa) série 52. A Terra-2, que fez muita gente perder o juízo com os problemas de continuidade, no pós-Crise das Infinitas Terras, volta no Anual da Sociedade da Justiça da América, Welcome to Earth-2. A edição, assinada por Geoff Johns, está prometida para o verão americano desse ano.

Para o cinema, especula-se filmes da Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Novos Titãs. Projetos que vão e voltam à pranchetas. O mais recente projeto citado foi o do atualmente pouco representativo Capitão Marvel. Resta aguardar.

Já em relação aos games, depois do fantástico Justice League Heroes, que saiu para Playstation 2, a novidade para Playstation 3 e Xbox 360 é o (pasmem) Mortal Kombat vs DC Universe. Os toscos personagens do clássico do Super Nintendo, voltam para enfrentar Superman, Batman e companhia. O trailer do jogo já rola no YouTube, e mostra Sub-Zero e o Cavaleiro das Trevas em ação. Confira no link abaixo.

Mortal Kombat VS DC Universe

Sem mais artigos