A Pixel Media divulgou suas novidades para os próximos meses durante o 12° Comix Fest, em São Paulo, neste final de semana.Art by Brian Bolland

A tão esperada série Homem-Animal será publicada em formato álbum. A série foi publicada no Brasil, em formatinho, pela editora Abril na antológica revista DC 2000. Em seguida foi lançada pela Brainstore, em dois encadernados. Escrita por Grant Morrison, foi um marco nos quadrinhos norte-americanos e definiu o rumo dos quadrinhos adultos, ao lado do Monstro do Pântano, de Alan Moore.

DMZ, de Brian Wood e Riccardo Burchielli, fará parte do mix da revista mensal Pixel Magazine. A série conta a história de um jornalista que cobre um nova guerra civil americana.

A série Authority ganha o especial Authority Apresenta Kev, que mostra a origem do novo personagem, o agente espacial Kev. Escrita por Garth Ennis e desenhada por Glenn Fabry.

Y - O Último HomemTom Strong, criação de Alan Moore, será lançado em especiais, de onde a Devir parou, aos moldes de 100 Balas, em bancas. Astro City: A Primeira Família, mostra a segunda parte do Guia do Visitante, publicada em Bem Vindo à Astro City.

Y – O Último Homem será publicado desde o início. Anteriormente, dois álbuns luxuosos foram lançados pela Opera Graphica.

Saindo do campo Vertigo, a editora ainda divulgou os lançamentos futuros de Spawn Godslayer e Spawn Mangá.

Mais informações serão anunciadas no Blog da Pixel.

Sem mais artigos