O TV On The Radio, que lança Seeds mês que vem. (Divulgação).

O , que lança Seeds mês que vem. (Divulgação).

Novos trabalhos de medalhões como e e ala mais inovadora do pop com e TV On The Radio.

TV ON THE RADIO – “Could You”
O TV On The Radio, que lança novo e aguardado disco no dia 18 de novembro tocou ao vivo mais uma faixa, “Could You”. Foi em Santa Bárbara, nos EUA. [Via Stereogum]

– “Romeo Adriano Cintra Remix”
Thiago Pethit mostrou que podemos manter a ansiedade alta com seu terceiro disco, Rock’n Roll Darling, após o primeiro single, “Romeo”. Agora o músico divulgou um ótimo remix da música feito por Adriano Cintra, ex-CSS.

PEARL JAM – “Moline”
O Pearl Jam surpreendeu os fãs no último show que fizeram em Illinois, nos EUA, na semana passada. Eles tocaram o disco No Code inteiro. Mas estrearam a nova “Moline”. Eddie Veder disse que a faixa foi escrita dez minutos antes do grupo subir ao palco. [Via CoS]http://consequenceofsound.net/2014/10/pearl-jam-debut-new-song-moline-and-perform-no-code-in-full-watch/

– “Sue (Or In A Season of Crime)”
Para divulgar sua nova coletânea de faixas, David Bowie soltou uma faixa inédita 18 meses após retornar aos holofotes com o single “Where Are We Now?”. A música “Sue (Or In A Season Of Crime)” traz sete minutos de jazz e rock que fazem referência à fase setentista do músico.

FOO FIGHTERS – “Something From Nothing”
O Foo Fighters abraçou o lado mais tradicional do rock com esse medalhão “Something From Nothing”, que é tão básico quanto irresistível.

– “Froot”
Outra boa novidade do pop recente, Marina And The Diamonds inicia a divulgação de seu aguardado novo disco. A referência aqui foram os videogames vintage.

JAMES BLAKE – “Building It Still”
Com uma proposta menos sorumbática e mais direcionada para as pistas de house, o celebrado músico e produtor James Blake divulgou mais uma música, a ótima “Building It Still”.

Sem mais artigos