A nova festa OndaNova acontece na véspera de feriado no Recife com shows de Romero Ferro, Banda Bule e ainda conta com os djs Benke Ferraz, Patricktor4 e Guilherme Gatis. Será no Bailito às 22h.

A festa surge de um mergulho nas sonoridades e timbres que moldaram a cara dos anos 1980, quer seja para o Synthpop de Cindy Lauper, o Post-punk de New Order, ou o Brega de Reginaldo Rossi. Neste show, Romero Ferro mostra em novas canções o seu Tropical Wave, tendência que é uma mistura do brega com o new wave, com um forte potencial Pop, como no single “Pra te Conquistar”.

Na abertura a jovem banda Bule, com grande influência da new wave, apresenta suas canções autorais, que tiveram produção do Boogarin Benke Ferraz, que ainda empresta seu talento set de DJ da festa. Completando a pista tem o DJ e produtor Patricktor4 e Guilherme Gatis, este último velho conhecido da noite recifense em festas como Superingosto.

O Bailito (Baile Perfumado) fica na Rua Carlos Gomes, 390 – Prado, Recife – PE.  Os ingressos custam R$ 15 (antecipado) e R$ 20 na hora.

Sem mais artigos