A História da Eternidade venceu como melhor longa brasileiro em Paulínia. (Divulgação).

venceu como melhor longa brasileiro em Paulínia. (Divulgação).

O , que acontece ao ar livre, volta em nova edição no a partir deste mês de abril e traz filmes nacionais que foram destaques nos últimos anos. Dessa vez, haverá a exibição de um longa-metragem a cada domingo. Abrindo a nova temporada do está o longa A História da Eternidade, de Camilo Cavalcante, no próximo domingo (26), na graminha do Barchef.

A próxima sessão acontece no domingo, 10 de maio, com Minha Mãe é uma Peça, aproveitando o gancho do Dia das Mães. Ainda será definido o filme que vai fechar a programação desta segunda edição, no dia 17 de maio.

Mantendo a parceria com a ONG Ação Solidária no Sertão (fundada em 2012, com a intenção de arrecadar alimentos e água para as cidades que sofrem com a seca no interior de Pernambuco), a iniciativa irá doar o valor dos ingressos (R$7) para a instituição. Durante o período do evento, o Barchef também receberá doação de alimentos para quem quiser colaborar com a ONG. Serão disponibilizados assentos no local, mas os espectadores também poderão levar suas toalhas e cangas para forrar o gramado e assistir às obras.

Sem mais artigos