A nova edição de Bone, saga em quadrinhos criada por Jeff Smith, teve a capa e mais detalhes divulgados. A HQ será reeditada no Brasil pela Todavia.

Na trama, os primos Fone, Phoney e Smiley se veem perdidos num enorme deserto após serem expulsos da cidade de Boneville. Eles acabam chegando ao Vale, uma região misteriosa e repleta de criaturas fantásticas. Ao lado da garota Espinho, da Vovó Ben e do Grande Dragão Vermelho, os primos se verão embrenhados em um conflito entre os cidadãos do Vale e um exército de ratazanas liderado pelo temível Kingdok.

Vencedor de dez prêmios Eisner e onze prêmios Harvey, repleto de humor, ação e suspense, Bone é um épico moderno ao melhor estilo de O Senhor dos Anéis.

Publicado originalmente em preto e branco nos anos 1990, no seu aniversário de vinte anos ganhou uma versão colorida. Esta edição reúne os três primeiros volumes da saga e apresenta ao leitor os movimentos iniciais do grande conflito que transformará para sempre o Vale.

Bone saiu anteriormente no Brasil pela HQM, mas a saga nunca foi finalizada. A edição da Todavia tem 448 páginas e custará R$ 79,90, com lançamento previsto para 5 de novembro. A tradução é de Érico Assis.

Sem mais artigos