O selo pernambucano de música eletrônica Not Another inicia sua série de showcases. A ideia é trazer para a pista as concepções artísticas do selo, passando do formato digital para o contato com as pessoas. A ideia, presente no coletivo desde a criação do projeto, começa a ser implementada este mês.

Leia Mais
Podcast: a música eletrônica em PE

Grandes produtores brasileiros e estrangeiros passaram pelo selo, como L_cio, Sonic Futurem, Marcus Sur e outros. Tudo isso rendeu à Not Another indicação para o prêmio Rio Music Conference (agora Brazil Music Conference) de melhor selo nacional.

O primeiro showcase acontecerá em Recife, berço do selo, dia 24 de março. Para essa noite, a Not Another convidou Vini Pistori, artista paulista ligado ao selo desde o início, e todo o time recifense: Feemarx, Be Morais, GRG, Tiago de Renor e Doc. B. Será no Pub Barchef, em Casa Forte.

Dia 30 de março, o Not Another showcase chega à D.edge, em São Paulo para a FreakChic. O selo leva três de seus artistas para o club paulista: Feemarx, Be Morais e GRG.

O showcase no Recife tem entrada gratuita. Ouça algumas faixas do selo:

Sem mais artigos